já ninguém me percebe, já ninguém me entende. dou por mim a pensar que nao consigo exprimir o que sinto, tudo o que vai dentro de mim. tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração. quero coisas certas, quero amigos verdadeiros, quero um ombro para chorar, quero uma mão para me ajudar a levantar, quero fórmulas certas, quero alguém do meu lado sempre que precisar, quero decisões acertadas, quero o caminho correto e isto nos  últimos tempos têm-me andado a faltar. dou por mim com certezas que a culpa de tudo o que se passa à minha volta é minha, carrego um peso enorme nos ombros, e não o consigo aliviar por mais que tente. julguem-me, digam que mudei e que estou diferente. só não digam que não sou forte, porque não sabem quantas vezes chorei e tive que sair por aí, com um sorriso ... que não era meu.
.

9 comentários:

Sara Martins. disse...

oh meu docinho não é fácil, não é mesmo :/, mas juro que vou fazer os possiveis para isso! muito obrigada minha linda <3
oh princesa como te compreendo, compreendo mesmo, falta-me exactamente as mesmas coisas e sim és forte, és mesmo! e se muda-mos foi por culpa da vida que assim o quis e não te culpes de nada minha querida porque não tens culpa de todo,e olha a mudança faz parte da vida e á certas situações que nos obrigam a ela e sometimes só nos tentamos proteger de mais, mas á sempre alguém que não vai entender isso*
muita muita força mesmo, não te deixes ir abaixo princesa e se precisares de alguma coisa podes contar comigo! <3

LEAH disse...

identifico-me bastante, força querida*

ana disse...

eu tento perceber-te :c força filipa*

tuaparasempre disse...

obrigada fofinha **
e eu adorei este, está lindo !! mas olha, quando disserem que estás diferente é porque deixaste de ser da forma que eles querem que sejas mas as pessoas se não sabem lidar com o teu pior também não merecem o teu melhor. pensa nisso linda, concentra-te nas pessoas que te dão apoio e distrai-te o mais que puderes, quando menos esperares isso desaparece. já todos tivemos momentos assim mas és forte e ultrapassas, tenho a certeza.
força*

Andreia disse...

Adorei. (:
Está lindo *-*
E muita força, nunca desistas de sorrir. (:

Martinha disse...

Já me senti assim, por vezes... incompreendida. :S

Digabon disse...

Olá gostaria de saber como vc colocou esse estilo de blogger e em que modelo vc usou e como vc colocou esse fundo branco.

obrigado

disse...

estou em lágrimas depois de *te* ler, doce filipa. em lágrimas porque é-me tão familiar o que aqui dizes, tão próximo que não fui capaz de ler sem deixar-te a força que precisas para isto por que passas. (falar é tão fácil, não é) é tão fácil estarmos na mira de ataques constantes por parte de pessoas que pensam conhecer-nos, mas não deixes que isso leve o bom que tens em ti, não deixes. o amor é mais forte, embora às vezes fraqueije. muita força, doce!

Paula Guimarães disse...

muito obrigada ! (: