nao sei se é fanatismo , mas nao passa uma hora que eu nao pense em ti, no teu sorriso, na tua pele, no teu cabelo, em tudo. acordo contigo, deito-me contigo , sempre no pensamento. ando sozinha e perdida na rua, sempre á espera que apareças de uma parte qualquer, de uma rua qualquer, porque tu também andavas sempre perdido. digo "andavas" porque vejo que agora encontras-te um ponto de abrigo, alguém que te da o amor que tanto mereces, que tanto precisas, o amor que eu nao te soube dar. nao sei se foi com receio que o sentimento me invadisse o corpo. tive medo de sentir algo incontrolável. agora já nao tenho, porque sinto . e vejo que nao é assim tão mau. é querer ter-te e nao te ter, querer tocar-te e nem te ver, é querer abraçar-te e ver que já estás nos braços de outro alguém. deixei de lutar, desisti de mim, e aos poucos vou desistindo de ti. porque fui eu que errei sim, mas a vida nao vem com manual de instruções.
nunca te disse, mas eu amo-te no verdadeiro sentido da palavra. um dia ainda vamos construir a nossa cabana, um dia.

Sem comentários: