e quando olhamos para trás e vemos que demos tudo por alguém, que não deu nada por nós? que lutámos por alguém que só nos fez sofrer e que nem se importou com os nossos sentimentos? quando damos por nós a pensar que nunca desistimos de alguém, que á primeira oportunidade desistiu de nós? e quando pensamos que estivemos sempre do lado de alguém, que quando nos abandonou nem olhou para trás? que as coisas só fazem sentido com um alguém, que nem sequer se importa com a tua mera existência? pois é. naquele momento tiraste-me tudo, a respiração falhou, o meu mundo desabou, caiu. senti cada batimento do meu coração pulsando contra a minha pele, tão rápido, porque ele queria sair do sitio e mostrar por quem ele bate. os meus sentimentos chegaram a não caber mais em mim, e eu já nao estou a aguentar. é triste, sufocante, doloroso e cortante , como uma faca sendo cravada no meu peito.

8 comentários:

- Susana . disse...

acredita princess *

Joana disse...

obrigada eu, muito *-*

Maria Inês disse...

adorei, adorei.

Martinha disse...

Eu não gostei, eu AMEI este post. Oh Filipa, continuas a ser maravilhosa com as palavras, a tua escrita arrepia me e deixa-me sem fôlego. LINDO*

inêsquatorze disse...

adorei, adorei!

Carina Loureiro disse...

Olá!
Queria pedir-te um grande favor, que votasses em mim neste concurso.
Ficam aqui as instruções:
1. Ser fã da página dos Irrequietos.com (http://www.facebook.com/irrequietos)
2. Depois seguir para o site dos irrequietos e-talentos (http://etalentos2011.irrequietos.com/)
3. Quando estiveres no site, efectua login com FB. Se não conseguires à primeira, vai tentando e actualizando a página.
4. Depois de teres o login feito, vai à minha galeria (http://etalentos2011.irrequietos.com/GaleriaPessoal.aspx?uid=147) e clica não mãozinha do gosto.
5. Se não gostares dos desenhos, por favor não cliques na mão do "não gosto". isso retira-me pontos.
6. Um voto não é um like no facebook, é um clique na mão do "fixe".

Obrigadaa!! :)

disse...

óh minha doce filipa, como compreendo estas palavras tristes que aqui cravas. um beijinho de força, e embora não te possa dizer que tudo passará, posso garantir-te que estarei sempre aqui para te aquecer com estas palavras do frio lá de fora:)

Raquel disse...

Oh meu deus, que lindo! Fiquei sem palavras!

Já agora, como é que se chama a música do teu blogue? :)