às vezes por pensar que está tudo perdido, eu choro, com esperança que as lágrimas me lavem a alma, e me tranquilizem o coração, mas nem sempre tenho essa sorte. tomas-me tantas as vezes a alma durante a noite, que eu penso nem aguentar. outras vezes dás-me tanta alegria, que eu penso nao ter capacidade para armazená-la toda. pode vir tudo contra nós, mas eu sei que é muito mais aquilo que nos une do que aquilo que nos separa. 
amo-te como no primeiro dia, como no primeiro beijo e como no primeiro olhar!

12 comentários:

Anónimo disse...

gostei imenso

Martinha disse...

A tua última frase diz tudo: a tudo quanto é verdadeiro e bem real, muito mais é o que une que o que separa. :)

Joana disse...

gostei muito :D

LEAH disse...

obrigada eu querida :D

Cats disse...

obrigada e de nada minha querida!

aninhasbarreto disse...

Gosteii :)

Inês Brito disse...

lindo! (:

ana disse...

adorei!

tuaparasempre disse...

de nada querida*

Vera disse...

este texto tambem podia ser para mim... ha dias que parece que nao vamos aguentar mas depois... vemosque o amor é mais forte... e que assim seja por muito tempo :)

Raquel Pires disse...

Está muito bonito isto e eu percebo-te tão bem! :)

Isa Soraia disse...

ADOREI !