não tens a mínima noção.


nao tens noção do que me fizes-te, de como me deixas-te. nao tens noção das consequências dos teus actos, nao tens noção da finalidade das tuas atitudes, nao tens noção da arrogância que carregas nas tuas palavras, e o quanto isso me deixa em baixo. nao tens noção do que queres, de quem queres, e muito menos tens noção daquilo que sentes. foi das coisas piores que me podias ter feito. juro-te, que era das ultimas coisas que esperava de ti. desces-te muito na minha consideração. até qualquer dia(sinceramente, espero que esse dia volte rápido, que TU voltes rapido.) . 




sim, apesar de tudo , amo-te

5 comentários:

Catarina Bessa disse...

Força querida .

Martinha disse...

O pior nessas situações é mesmo isso... é a pessoa não ter noção do quanto isso nos deixa mal. :x

Anónimo disse...

estou aqui para tudo minha irmã (L)
força

bad.influence.on.u disse...

identifico-me bue!

A.l disse...

muito obrigada !
Amei o post, e força*