eu já nao encontro maneira de explicar o que sinto, já nao encontro razão para as tuas atitudes, já nao sei o que é o teu beijo doce e o teu abraço quente e apertado, tambem já nao sei o que é sentir o teu amor. e isto tudo leva-me a que me perca , em ti, mas principalmente em mim. querer-me encontrar e não puder, querer tentar descobrir quem sou e nao conseguir, olhar-me ao espelho e sentir-me vazia por dentro, nao encontrar felicidade em quase nada do que faço, abala-me. machuca-me. corrói-me. sinto-me triste quando me procuro nas outras pessoas , porque ja nao encontro nada meu, em mim. isto tudo se deve à dor que estás a deixar dentro do meu pequenino coração, está a martirizar-me a alma
disses-te que me ias fazer feliz para o resto da vida, e que me ias aguentar para além de todas as minhas chatices, onde estás agora?

10 comentários:

Larissa. disse...

eles sempre dizem e nem sempre realmente ficam... =/ e no final, cabe a nós passar pelo processo mais doloroso, mas nós, mulheres, somos fortes, muito mais que eles, pois enfrentamos isso várias vezes e eles fracos, quando vem as coisas desencaminhando,somem.. deveríamos ter mais orgulho de nós (:
beijos

Joana disse...

Força pequenina!

Pat disse...

como entendo este texto.. força!

Filipa disse...

Se neste momento não está contigo é porque é muito tolinho.
Um dia vai aparecer alguem que vai-te fazer feliz para o resto da vida querida (;

Andreia disse...

Está lindo!
Força querida (:

Joana disse...

Muito obrigada Filipa <3

Andreia disse...

Oh obrigado mesmo querida! «3

Martinha disse...

Espero que não esteja longe, ou esquecido dos teus sentimentos...

maria gabriella disse...

força! :) tudo muda, pensamento positivo... gostei do blogue, vou seguir*

Marisa Ventura disse...

com todos os problemas que o blogger anda a ter nunca mais tinha vindo cá por não ver o teu blog na lista :c está lindo, força pequenina! <3