diz que me amas, que somos apenas um do outro. que nunca me vais deixar, que vais ficar comigo para sempre. faz-me feliz, já só tu consegues por um sorriso nos meus lábios. eu não sou perfeita, mas eu amo-te, é isso que conta. ambos temos nossos defeitos, mas aos meus olhos, tu sempre serás o mais próximo que existe da perfeição. eu sinto um frio na barriga só de falar contigo, quando os nossos lábios se tocam, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. eu preciso de te ter aqui, para mim,  tornaste-te tão essencial como oxigénio, pois não sei como viveria sem te ter do meu lado. preciso sentir o teu corpo junto ao meu, a abraçar-me, preciso de te ter nos meus braços. vem, vamos dormir de conchinha, vamos acordar tarde, tomar café de manhã na cama, tomar banho juntos, passear de mão dada. deixas-me dizer-te que te amo no teu ouvido? deixas-me fazer-te feliz? deixas-me amar-te? porque agora, amar-te é a única coisa que eu sei fazer, a única certeza da minha vida

18 comentários:

Cláudia Coimbra disse...

lindo . :)

Ana Jesus disse...

que lindo!

Sara Martins. disse...

own amei o texto *-* está super querido mesmo! beijinhos <3

disse...

*porque agora, amar-te é a única coisa que eu sei fazer, a única certeza da minha vida* que ternura:)

Patrícia S. disse...

não tens que agradecer. sim, eu sou forte e vou conseguir. mas e se ele desistir?

Inês Brito disse...

que lindo! ♥

Andreia disse...

Adorei *-*

Susan disse...

gostei do post *

Maria Inês Fernandes disse...

pois eu percebo-te ;s
de nada querida (:

Anónimo disse...

oh adoro +.+

julliette * disse...

adorei ! :D

Anónimo disse...

está tão perfeito ♥

Rita disse...

está muito bonito, mesmo! keep going*
gostei (:

Cats disse...

oh, está tão lindo!
mudei de blog http://cats-nuvensdesaudade.blogspot.com/

Martinha disse...

Lindo texto. :)

tuaparasempre disse...

tá tão lindo :s

Rita disse...

oin, eu é que agradeço *

Raquel disse...

Oh que lindo *-*
Como é que se chama a musica do blog? É tão linda!