neste momento sinto a tua boca encostada ao meu ouvido sussurrando palavras bonitas. sinto o teu coração a bater contra o meu peito num abraço apertado , num abraço de amor. sinto as tuas juras de amor eterno a ecoar dentro do meu coração, a transportar-me para o meu mundo, para o nosso mundo.. sinto agora o teu cheiro a tabaco penetrado na minha pele, e as tuas mãos enroladas á volta da minha cintura. sinto a minha vida, demasiado presa á tua e o meu coração demasiado preso ao teu. sinto agora as tuas entradas e saídas da minha vida, e os meus braços sempre abertos para ti.
e se consegui viver toda a minha vida sem ti, porque é que isso agora se tornou quase impossível ? a verdade pura é que sem ti faltava-me tudo .


34 comentários:

Anónimo disse...

meu amor, estou aqui para tudo

Anónimo disse...

saimos sister, manda mensagem quando quizeres (L)

Katherine Ashley disse...

adoro ^^

maria disse...

que bonito *.*
ai o amor (A)

Catarina Bessa disse...

Está lindo amor (:

Catarina Bessa disse...

Eu é que agradeço, meu amor (:

Francisca Cid Souto disse...

Adoro *.*

Catarina Bessa disse...

Oh e eu o teu meu amor.
Sabes bem que és especial <3

Maria Inês disse...

Adorei esta lindo Filipa :')
é amor que se há de fazer... :x

Francisca Cid Souto disse...

Obrigada, eu :)

Catarina Bessa disse...

Somos umas riquinhas *.*

Isa Soraia disse...

Que blog lindo (:

Maria Inês disse...

e por vezes é uma das coisas que mais dói... mas pra eles parece que está sempre tudo bem :/

Anónimo disse...

obrigada querida :)
mais um texto fantasticamente fantástico :D*
também te vou seguir, como é óbvio *

Rita Guimarães disse...

As letras pequeninas resumem tudo Filipa *.*

Rita Guimarães disse...

Não tens nada que agradecer (:

Maria Inês disse...

mas infelizmente não tanto como nós :/

Lucia disse...

tão bonito. gostei do blog :)

Inês Rafael disse...

felicidades filipa :)
que bonitoooo *

Anónimo disse...

de nada querida :)
é linda a música 8D

ana disse...

Esqueceeeeeeeeeeee :o , mas que fantástico post para não falar da fotografia Filipa*

Ainda bem que compreendes (:
Para já não é necessário, mas por vezes torna-se difícil lidar com isto tudo :s

Catarina Bessa disse...

Eu creio, meu amor. (:

yasmim disse...

dizes isso porque?

Barbie disse...

quando nos prende-mos, prende-mos mesmo :S és como eu amor!

raio de sol disse...

wow, que fantastico! ADORO COMO SEMPRE ♥

mas disse...

- Que bonito :)

Anónimo disse...

sis, tens de me passar as fotos ♥

Sara Pereira disse...

de nada, também amo !
E o texto está lindo e cheio de sentimento, adoro !

cris disse...

está lindo, filipinha :')

Anónimo disse...

de nada fofinha :)

Anónimo disse...

hoje não sais ?

Inês Rafael disse...

na de cima sou eu $:

Inês Rafael disse...

toda a gente diz q somos parecidas ahah :$

ana disse...

Hó nada disso (:
Texto e fotografia bastante forte*