m.r.p

tenho um amor por ti, inexplicável.
tu podes me pedir para ir ter contigo a que horas quiseres, onde quiseres, que eu vou. como os pássaros vão para o sul no inicio do outono, antes das árvores se despirem e o frio nos gelar os ossos. tu és como eu, porque amo e sofro da mesma forma, porque tenho os olhos quase da mesma cor e o corpo quase com o mesmo peso e um coração tirado a fotocópia, com articulas e ventrículos. olho para ti, e vejo um pouco do que já fui e do que sou, os teus sonhos são parecidos com os meus , as tuas mãos têm a temperatura das minhas. lembras-me uma decalcomania daquelas que se colam com água e depois nunca mais saem e eu gosto que faças parte dos meus dias e eu gosto de fazer parte dos teus e gosto ainda mais de saber que pode ser para toda a vida. tu já sabias que ia ser assim, tens o olhar dos adivinhos  e a intuição dos grandes sábios. mas quero que saibas que quando não tiveres forças para estar com mais ninguém, podes sempre vir ter comigo e descansar nas minhas histórias, mesmo que o tempo me esbata os sonhos e me roube os ideais. eu quero que venhas sempre com esse olhar de gata, e o andar de menina, ensinar-me coisas novas e descobrindo e saboreando o presente que a vida nos deu, quando nos cruzámos e decidimos que seria muito bom morar no coração uma da outra.
ps: amar-te é pouco minha irmã

26 comentários:

Larah disse...

ah, adorei, você escreve muito bem :D

maria disse...

que queridas . sao mesmo parecidas . cumplicidade incrivel *.*

maria inês disse...

"mas quero que saibas que quando não tiveres forças para estar com mais ninguém, podes sempre vir ter comigo e descansar nas minhas histórias, mesmo que o tempo me esbata os sonhos e me roube os ideais" - adoreii :')
mas que amizade! *-*

Helena disse...

Que texto tão lindo minha querida *.*

Isabel disse...

"tu és como eu, porque amo e sofro da mesma forma"! adorei minha querida esta super bonito o texto que dedicas te a essa amiga tao especial ^^
beijinho

Anónimo disse...

claro que sim, fica sempre bem, :)

Anne disse...

lindo.

Anónimo disse...

sabes filipa, deixas-me completamente sem palavras, nem sei o que dizer, estou maravilhada, estou mais que alegre, tenho um sentimento em mim a explodir, tenho uma vontade enorme de te abraçar e de saber que vais estar sempre a meu lado. não tenho palavras para ti, és a melhor irmã do mundo, e eu vejo em ti a minha heroína, o meu orgulho, o meu ponto de abrigo. és a pessoa que mais venero, és aquela que mais me alegra, aquela que me mete sempre um sorriso na cara, a pessoa que nunca vou querer perder, és a minha irmã, agora e sempre!

cris disse...

obrigada meu amor! ESTÁ LINDISSIMO!

Rita Guimarães disse...

Tinha que ser Margarida Rebelo Pinto;
Amei *.*

martasousa disse...

que lindo :O

raio de sol disse...

e eu de ti, TANTO amor!

nathalie gomes disse...

claro que é :')
está lindo!

Barbie disse...

termos assim amigas, irmãs mesmo é tão bom! tenho muita pena de ter as minhas longe de mim, mas sei que estão sempre sempre comigo assim como tu amor :') <33

Daniela Vicente disse...

mais um post super super lindo :) percebo tão bem essa amizade! beijinhos *

Maria ♥ disse...

também vou seguir :)

Anónimo disse...

Que declaração linda, ela deve se sentir honrada de ser sua amiga.

e nossa, adorei a fotografia (:

Sandy disse...

Adoreii *.*

Cláudia disse...

Muito bom ;)

mas disse...

Oh que bonito (:

Muito profundo ^^

maria margarida disse...

tens tanto jeito para isto, amo o teu blog fofinha x)

Márinhâ. disse...

está lindo filipa , LINDO

cris disse...

e tu uma boneca, um amor ♥

Anónimo disse...

tão lindoo*

Catarina disse...

Obrigada eu :b

maria margarida disse...

é mesmo true filipa. tens o blog mesmo sentimental e original no design.

kisses fofa :)