a minha caminhada ainda não terminou , a realidade acolhe-me dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita das minhas palavras e do meu silêncio. se eu amanha sentir saudades (de novo) lembro-me da fantasia e sonho com a minha próxima alegria e razão de viver.
é certo que irei encontrar situações tempestuosas novamente, mas eu sei que haverei de ver o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói. se algum dia atender a quem me chama, é lindo, se lutar por quem me rejeita, é quase chegar à perfeição. mas eu preciso de sonhos e de me nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola, e o coração necessita de afecto . eu nunca farei o amanha sinónimo de nunca nem o ontem sinónimo de nunca mais pois os meus passos ficarão.
perdoa-me mas hoje vou olhar para trás, porque eu sei que quando seguir em frente todos aqueles que precisam que eu chegue para me poderem seguir , estarão sempre lá.
hoje estou triste, mesmo assim, aprendi a não desistir de mim (..) mas de vez em quando tudo o que eu quero é dar um tempo à vida . 

12 comentários:

rc. disse...

lindo *

qual é a música? é linda! eu conheço, mas não me lembro.

RuteRita disse...

Obrigada meu doce.
está LINDOOOO ! força

raio de sol disse...

meu deus, QUE LINDO meu amor

maria disse...

adorei :'
quase qe chorei, porqe tudo o qe disseste eu ja senti na pior fase da minha vida :s dar tempo á vida, nao desistir de mim :s

Pi disse...

wooow está lindo , espectacular mesmo ! (:

Anne disse...

Lindo,tambem to assim,chega uma hora na dia que não podemos nos permitir disistir mais que dar vontade da.

Sara Gomes disse...

gostei

Anónimo disse...

Gostei do texto :o
*

Anónimo disse...

Dji nada :D *

Pat disse...

está lindo! acho que nunca devemos desistir de nós, há que ter sempre força * dizes-me o nome da música? :$

raio de sol disse...

obrigada eu coisa linda!

Anónimo disse...

está fantástico. Por vezes todos nós precisamos de dar um tempo, de parar, de pensar em tudo que foi feito e em tudo que queremos fazer. Tirar proveito de todos os momentos e perceber qual foi a lição que deles tiramos