sister ♥

tu sabes o que é chorar de dor por dentro e por fora por um alguém que está mal? tu sabes o que é rir de gosto, mesmo, e com a maior alegria do mundo com alguém que merece tudo ?  tu sabes o que é sentir aquela sensação de sufoco, em que dás por ti a respirar fundo, segurando momentaneamente a respiração, porque é a única maneira que conheces para prenderes as lágrimas- que insistem em cair aceleradamente - mais um pouco dentro de ti, porque alguém te olha nos olhos e te diz coisas lindas e a seguir te dá um abraço doce e apertado? sabes quando tens aquela pessoa á tua frente e tens a sensação que vai ser para toda a vida ? para todo o sempre? para a eternidade? sabes o que é receber um sorriso sincero de alguém indispensável ? é disto que eu gosto, é isto que eu adoro sentir. é nisto que eu me prendo. tu fazes me sentir isto e muito mais. tu és esse alguém por quem eu espero todos os dias, sem receio de não te ver chegar. e é por isso que eu te amo.
fazes me sorrir incessantemente, fazes me esquecer tudo o que me perturba. e eu amo essa sensação. minha vida, meu mundo, olha bem para mim, olha-me bem nos olhos e verás a alegria que tenho em chamar-te de irmã, vais ver a sinceridade no meu olhar , e o orgulho de te ter perto de mim. 
o importante não é quem sorriu ou sorri comigo , o importante é quem está comigo quando eu não poder sorrir. e tu ? estás sempre !! 

11 comentários:

Anónimo disse...

sabes, deixaste-me completamente sem palavras e com as lágrimas ao canto do olho. mesmo se eu quisesse dizer ou expressar tudo aquilo que sinto por ti eu não consigo, porque nem eu sei como o explicar ou até mesmo geri-lo, é tão forte que nem eu nem tu temos a sua noção. eu amo-te mesmo minha irmã, tenho o maior orgulho em ti, tenho mesmo!

Sara Macedo disse...

tu é que és muito simpática filipa : $
óh , que fofinhas , é tua irmã de sangue ? *.*

Anónimo disse...

gratidão é raro hj em dia. sua amiga ou irmã é uma moça de sorte por teres tu ao lado dela. parabéns pela amizade.

besitos =*

maria disse...

tambem tenho um irmao *.* é super importante e entende,me como ninguem ;
adorei *.*

criistiana' disse...

preciso sim. não agradeças querida (:

GF disse...

És mesmo mesmo linda!

disse...

fiquei sem palavras no bom sentido, é claro.
e este texto não ficou a trás. tanto sentimento. adoro.*

Rachel Smith disse...

caiu-me o queixo rapariga :'D este texto, além de fofinho, está muito sentido ^^, eu amei, devo dizê-lo.

Sara Macedo disse...

que giro *.*
eu tenho 3 irmãs e um irmão gémeo , sei bem o que são : $

criistiana' disse...

és uma querida *-*

GF disse...

Cala-te, es linda e adoro a camisa :D