tu sabes que eu nunca acreditei muito em pessoas que dizem ser minhas amigas. sabes que eu já aprendi muito com isso, sabes que já me desiludiram muito, e desde aí aprendi a nao confiar em praticamente ninguém. sabes que a única pessoa em que eu confio és mesmo tu. e sempre que digo "melhor amiga" é a tremer um pouco de me desiludir. 
(..) mas contigo eu alcancei uma magia inimaginável, dando sabor a cada gesto teu, dando significado a cada batida que o teu (enorme) coração fazia pulsar , sempre com medo, um enorme medo, que me deixasses cair. 
mas nao, nunca me deixas-te cair, e isso é o que importa. nada é perfeito, e mesmo que eu me tentasse enganar dizendo que a nossa amizade o era, admito agora, nunca foi, nao é e acredito que nunca será. mas se tudo fosse  perfeito, nao haveria arrependimentos, nem descobertas. se tudo fosse perfeito mãos nao se uniriam e sonhos nao seriam valorizados, se tudo fosse perfeito olhares nao se cruzariam nem se completariam , e gestos passavam despercebidos. se tudo fosse perfeito, lágrimas nao existiriam , e eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. mas assim nem a nossa amizade nem o mundo tinha 'graça'.
sim, eu queria tanto que cantarolasses a tua subtil melodia , só mais uma vez ao meu ouvido, para que eu pudesse acalmar esta dor inquieta que nao me deixa repousar. eu ainda queria sentir o toque quente , dos teus dedos presos aos meus, eu ainda queria ir ter contigo para te contar mil e uma coisas, até a noite cair e o sol se lembrar de dar lugar á lua para iluminar nossos rostos, com aquela luz suave.
aquela decisão nao era o que eu queria, e nao é o fim de tudo, tu sabes bem.
mas a verdade é que eu nao quero sentir falta da tua presença e da luz que me trazias  fazendo-me querer ir contigo para todo o lado , sempre de mãos dadas e corações atados.


eu amar-te-ei sempre , melhor amiga .

13 comentários:

Anónimo disse...

Passei por aqui e gostei imenso do teu blog. Vou seguir-te e gostaria de te oferecer o meu selo oficial. Passa pelo meu blog para o levar. Beijinhos :)

Anónimo disse...

o teu blog está tão giro :$

Carina Loureiro disse...

oh, tão bonitoo *-*

Catarina Bessa disse...

Adorei *.*

Martinha disse...

Adorei! São pessoas como essa melhor amiga que precisamos sempre na nossa vida. :D

Nina disse...

Há um ano passei a não mais acreditar em melhores amigas. Uma menina que conheci o ano passado me fez acreditar na amizade. Achei que ela fosse minha best. Mas me enganei. Passei um ano não acreditando nas pessoas e quando estava certa de que amizades não existem conheci três meninas que me fizeram mudar de opinião. Elas são minhas melhores amigas,mas quando digo isso, ainda fico com um pé atrás. Tenho medo de passar por tudo novamente.


Amei seu post!!!

Bjos no coração

Nina

Rita Correia disse...

obrigada por seguires, vou seguir *

Rita Correia disse...

de nada *

Anónimo disse...

obrigada eu $:

Bárbara Silva disse...

- texto lindo $:

Anónimo disse...

tenho um selinho para ti no meu blog :)

Bárbara Silva disse...

- obrigada eu *.*

Anónimo disse...

bgd por me seguires :D *