vamos a ver.

querendo , nao querendo eu amo-te de todas as formas humanamente possiveis . 
quando tudo parecia estar acabado, no fim, e sem a mínima hipótese de voltar ao que era antes, tu voltas-te . quando a minha felicidade parecia estar no fim, quando os meus dias pareciam estar acabados, quando já nem motivo tinha para soltar um dos meus sorrisos, tu vies-te outra vez e deste-me (novamente) um motivo para sorrir. quando parecia que nada mais havia a fazer, quando tudo levava a pensar q a minha vida estava no fim, quando parecia q já n tinha razões para viver, tu voltas-te e deste-me um motivo para a minha existência, tu deste-me um motivo para tudo - afinal tu és o motivo. 
tu fazes parte dos meus dias, tu fazes parte de mim, e sabes o que te digo ? entras-te demasiado na minha vida, dei-te liberdade para entrar assim nela, e estou absurdamente estupefacta, como é possivel , deixar entrar alguem assim (tanto) na minha vida? . a verdade é q nao queria , e isto nem parece meu. mas pronto aconteceu, e nao deu mesmo para controlar, nao consegui mesmo , entendes ? como tambem nao consegui , nem consigo controlar muitas outras coisas, como por exemplo, o que sinto por ti, e o simples facto de nao conseguir controlar, o desejo q tenho de ti, isso entao é impossivel mesmo! 
olha, e nao só te deixei entrar na minha vida, como te entreguei o meu coração, nao digo que foi de um momento para o outro, porque estaria a mentir, porque nao o foi ! demorou algum tempo, é verdade, mas entreguei e ele agora está contigo. e tu disseste-me que o tinhas guardado junto ao teu, é verdade ? entao se é , guarda-o bem, muito bem. e tenta senti-lo em tudo o que eu faço, em tudo o que tu fazes, em tudo o que nós fazemos ! 
terás sempre o meu coração, bem na palma da tua mão  !

2 comentários:

Catarina Bessa disse...

Este teu texto é que está bem bom querida :)

Catarina Bessa disse...

Aserio! (:

Secalhar são ate os que saem melhores :D