és tu, e serás sempre tu.

sempre sonhei ter alguem do meu lado q me fizesse sorrir a cada segundo. sempre sonhei ter alguem do meu lado que fizesse sonhar a cada minuto. sempre sonhei com isto como uma inocente criança que olha pela janela e imagina e sonha com o seu mundo perfeito, que à partida é difícil de ter.
tu apareces-te e já lá vai o tempo que isso aconteceu, já lá vai o tempo q nao me sais da cabeça , já lá vai o tempo que te amo como jamais alguém te irá amar. entreguei-me a ti de corpo e alma. o meu coração é teu, eu sou tua, a minha alma está entregue a ti. guarda-me bem, perto de ti. agarra-me a meio de discussões e conversas desajeitadas e sem o mínimo de nexo, e dá-me desses teus beijos demorados e sentidos, eu gosto ! para mim é fatal, é como se a criança tivesse á sua frente o mundo que tanto imaginou , sonhou e desejou.
estou sempre a fazê-lo , mas eu vou mostrar-te cada vez mais o quanto te amo, nao é sempre isso que me estás a pedir ? pois, infelizmente nao percebes que é isso que eu tenho a mais !

4 comentários:

Mariana Simões disse...

selinho oficial para ti (;

Catarina Bessa disse...

Texto bonito e sincero. (:

Estas in love *

Martinha disse...

Um textinho carregado de amor. Lindo, mesmo! :)

Catarina Bessa disse...

Obrigada, Filipa (: