amigo (in)fiel.

o tempo.. ai o tempo, esse amigo (in)fiel. ele leva-te, ele traz-te. ele leva o teu sentimento ele traz o teu sentimento por mim (como já te disse várias vezes o teu sentimento por mim vai e vem)
aliás, tu levaste-me para sempre. levas-te a minha alma, levas-te o meu corpo, levas-te o meu coração. a verdade é q levas-te tudo e nunca mais me devolves-te nada.
a tua imagem permanece dias, horas, minutos e segundos na minha mente, admito aquilo q sinto. mas sabes que mais? eu estou intacta e viva, bem viva até.
o dia passou, a noite acabou. sais-te por a mesma porta por onde entras-te , pq apesar de eu n querer eu sabia q um dia tinha de ser e por esse motivo deixei-a encostada. mas chegou o momento. tu foste. e levas-te tudo, até o meu ultimo sorriso. e agora ? o q vai ser de mim?
espero-te na mesma? (acho q nao). o meu corpo e a minha alma ja nao são o mesmo sem ti. e tu? epá tu foste, sinceramente já eras. e contigo levas-te tudo, mas acima de tudo levas-te o tempo. esse amigo (in)fiel.

1 comentário:

Joana M disse...

está lindo, mnh filipa, escrvs mm mt bem